Pesquisar este blog

Sobre






 Bel. Vera Catarina Rodrigues da Silva, advogada e pedagoga formada pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos em São Leopoldo RS, com inscrição na OAB /RS sob o nº 19.315


   Com atuação nas áreas áreas cível, previdenciária e trabalhista.

   
   Visamos atender pessoas físicas e jurídicas com o máximo de qualidade, agilidade e eficiência, buscando sempre a satisfação e a preservação dos direitos e interesses.

   
  
 Temos como missão a excelência aos serviços prestados a todos nossos clientes.


AÇÕES CÍVEIS, PREVIDENCIÁRIAS, TRABALHISTAS


Endereço: R. Padre Antônio Viêira, 254 - São José, Sapucaia do Sul - RS, 93218-240

Fone: (51) 9918 451 81 - CLIQUE AQUI E FAÇA CONTATO PELO WHATSAPP











DEFENDA SEUS DIREITOS, DIREITO TRABALHISTA, DIREITO DE FAMÍLIA, DIREITO DO CONSUMIDOR, DIREITO PREVIDENCIÁRIO.

Direito previdenciário
Encaminhamento de aposentadorias e pensões, Requerimento de Aposentadoria por Idade ou por Tempo de Contribuição, Requerimento de Aposentadoria Especial, Aposentadoria por Invalidez, Salário-Família e Salário-Maternidade, Pensão por Morte, LOAS - (Benefício Assistencial ao Idosos maior de 65 anos e ao Deficiente Físico em qualquer idade)
Direito de Família:
Reconhecimento de união estável,Divórcio, Regulamentação de visitas, Guarda, Investigação de paternidade, Habilitação de herdeiros, Revisão e execução de alimentos, Pensão alimentícia.
Direito do Consumidor:
Inscrição indevida e exclusão SPC/SERASA, Revisão de contrato bancário, Limitação de desconto em folha de pagamento, Redução de parcelas de financiamento, Erro médico e dano estético.
Direito trabalhista:

Reversão de Justa causa, Rescisão indireta do contrato de trabalho, Dano e assédio moral, Indenização por acidente de trabalho, Equiparação salarial, Adicional de insalubridade e periculosidade, Acúmulo e desvio de função, Reconhecimento de vínculo empregatício,Verbas rescisórias, aviso prévio, horas extras, férias, 13º salário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário, crítica, sugestão, pedido de postagem ou elogio. Via - http://advsapucaia.blogspot.com.br
Agradecemos.

Postagens mais visitadas últimos 30 dias

MAIS VISITADOS - ALL DATE